Oi, oi! Qual é o recado de Luiz Carlos Martins?

Oi, oi! Qual é o recado de Luiz Carlos Martins?

(Contraponto)

Radialista popular, campeão de audiência com seu programa matinal na Banda B, o deputado Luiz Carlos Martins deve saber muito sobre os bastidores da Assembleia Legislativa, onde cumpre seu sétimo mandato e, reeleito em outubro passado, se prepara para assumir o oitavo.

Numa mensagem nas redes sociais, ele escreveu:

“Oi. Oi gente querida. Estou começando a sentir por onde eu ando, que a voz das ruas será muito forte sobre nossa decisão na hora de eleger a nova mesa da Assembleia. Fiquemos atentos.”

É enigmática a mensagem, que mais se parece com um recado para efeitos internos. Não abre o jogo sobre que posição tomará na hora de eleger a cúpula da Assembleia dia 1.º de fevereiro – se vai se aliar aos colegas que querem a reeleição de Ademar Traiano (PSDB) para a presidência ou se seguirá a orientação do seu partido, o PP.

Os tucanos eram formalmente aliados na chapa de reeleição de Cida Borghetti (PP), mas Traiano não seguiu a orientação partidária e, desde o começo, fez campanha para Ratinho Jr. Como tucano, perdeu muitos votos na eleição de outubro (correu o risco de nem se reeleger), mas arranjou encrenca com o grupo Progressista do qual Luiz Carlos Martins faz parte.

Um beijo no coração – bordão do radialista – para quem adivinhar o que o deputado quis dizer com sua mensagem.

Luiz Carlos Martins